sábado, 12 de novembro de 2016

Garanhuns, na Magia do Natal Luz 2016,AFA ( Associação Feira e Artes )


























                         AFA Associação Feira e Artes no Natal Luz 2016


Antigo prédio da Rádio Jornal conta com diversos estandes e serviços para moradores e turistas e Garanhuns



No Natal Luz de Garanhuns o prédio da antiga Rádio Jornal abriga diversos serviços da Associação Feira e Artes (AFA). O local conta com estandes de artesanato, souvenir, artes plásticas, gastronomia, além de oficinas, contação de histórias apresentações culturais e shows musicais. O espaço funciona toda sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h, mas de acordo com a organização, outros dias excepcionais poderão surgir ao longo do evento que vai até o dia 31 de dezembro.

Muita coisa pode ser vista, como por exemplo, o estande que comercializa mudas das mais variadas flores e plantas produzidas em Garanhuns. Os preços variam de R$ 3,00 a R$ 300,00. O artesanato também é fortemente representado no local, produtos feitos em argila, madeira, tecidos e muitos outros podem ser obtidos.

Voo Solidário - Dentre as atividades da AFA, está o “Voo Solidário”. Moradores e turistas poderão fazer passeios de helicóptero pela cidade e todo o lucro obtido com a iniciativa será revertido em presentes para as crianças carentes de Garanhuns. De acordo com o empresário Luna Neto, um dos idealizadores do projeto, a ação visa promover mais entretenimento no Natal da cidade e ainda despertar nas pessoas o espírito solidário que a época representa. “O Voo Solidário saiu da reunião de amigos a respeito do que poderia ser feito em benefício de Garanhuns nesse período. O helicóptero também é um equipamento turístico muito importante e nós resolvemos trazê-lo para dentro desse evento, oferecendo uma opção a mais de lazer com voos panorâmicos, inclusive noturnos, para que todos pudessem ver melhor a nossa cidade e a belíssima decoração do Natal Luz”, conta.

O passeio de helicóptero acontece de sexta a domingo, das 9h às 22h e custa 100 reais por pessoa, podendo participar até três pessoas. O projeto segue até final de dezembro, quando também será realizada a entrega dos presentes às crianças carentes do município. Nesta terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, a diversão também está garantida. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 9.9910.0000.

Texto: Samara Pontes (SECOM)
Foto: Ana Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário