sábado, 28 de novembro de 2015

GARANHUNS- Natal Luz chega ao segundo final de semana, e ganha cada vez mais novidades.

                              Mudança na Avenida Santo Antonio no Natal Luz
                                      Fotos Oliveira Ana 
Segundo final de semana do Natal Luz 2015 com a linda  Lua dando mais luz e encantos a 3ª Edição  do Evento, Outras praças ja receberam luzes, breve posto fotos.


Quem abriu o evento da Sexta feira (27)  foi o REISADO EREM VIRGEM DO SOCORRO
e o CORAL DO COLÉGIO CECÍLIA MEIRELLES ( infelizmente não chequei a tempo para fotos)

A terceira apresentação ficou por conta do maravilhoso QUINTETO DE METAIS E CORAL 4ª. IGREJA PRESBITERIANA: “MARAVILHAS DO NATAL “– REG.
OTÁVIO MATIAS





E finalizando  mais uma noite do Natal Luz 2015  " O  Mundo Encantado de Papai Noel"  com direção de AP Produções Artísticas " Matas e Montes" com  o professor, ator, diretor e agora o cantor Marcelo Francisco com tributo a Vanessa da Mata  que dividiu o palco com a Andrea Amorim um show  a parte. Onde encanto foi dessas  estrelas de luzes e  muito talento filho (a) de  Garanhuns

 Marcelo Francisco usa sua rede social em eterna gratidão aos amigos e fãs em geral

"Bom! Tudo começou com um convite de Ana Paula Ferreira Freitas pra fazermos um tributo a Marisa Monte e Vanessa da Mata! Amadurecemos a ideia e deu no turbilhão de emoções de ontem! Só me resta agradecer e pedir a Deus que venham mais momentos assim! Obrigado Ana! Amo vc! Amiga e produtora! Camila Queiroz, minha irmã, não de sangue, mas da vida! Minha parceira e fotógrafa oficial! Cirlene Leite, obrigado pelo apoio de sempre, guerreira! Sou teu fã! Prefeito Izaias Izaías Régis II, obrigado pela oportunidade e parabéns pelo belo evento e tbm gestão da cidade! Adorei ver o senhor feliz e cantando as músicas com a gente! Klayton Danata, grande músico, obrigado pela paciência e talento! Sou teu fã!!! E toda a equipe: Marcos, Aldeci e Joãozinho! Só feras!!!!! Oliveira Ana, sua parceria é fundamental!!! Amo!!!! Aninha Marques Lira, a apresentadora mais linda do mundo!!! Obrigado por tudo amiga! Te amo! Andrea Amorim, gata! Madrinha! Ser iluminado! Obrigado por cada dica e cada simples gesto! Vc me deu segurança! Amo vc! Minha mãe Maria José, esse show é pra vc q sempre torce por mim e me ama incondicionalmente! Obrigado! Thiago Ferreiraobrigado pelo carão!!! Tava lindo!" 





 
Andrea Amorim em sua rede social une a gratidão com muita  luz ao dividir o palco com Marcelo Francisco 
"Ontem tive a honra de dividir o palco com esse ser feito de luz e preenchido por tantos talentos!!! Um menino que se agiganta no palco e que faz dele a sua casa, o seu templo sagrado, o seu altar. Um menino que se encoraja ao sentir o amor das pessoas por ele e se engrandece muito mais por ser tão humilde. Um menino que vai de olhos amedrontados a olhos emocionados em segundos. Basta subir as escadas que o levam ao seu verdadeiro mundo, que ele se veste do gigantesto artista que é!!! Fora dele, é um ser humano, igual a mim, igual a ti!!! E pra mim, assim são os grandes artistas: pessoas simples na vida real, e luzes irradiantes corporificadas no palco. Assim és tu, Celito!!! Gratidão pela oportunidade de aprender cada dia contigo, um pouco mais. Gratidão também à tão competente produtora Ana Paula Ferreira Freitas, essa menina-mulher que realçou ainda mais esse brilho, acreditando nesse nosso pixotinho-luz e trazendo ele pra sua verdadeira casa - o seu palco, de onde ele nunca mais deve sair, seja cantando, atuando, dançando, emocionando-se, emocionando todo mundo, ou tudo isso junto. Aproveito pra anunciar que agora também faço parte da AP Produções, com muito orgulho!!! Somos uma família, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que tenho vivido, aqui na minha cidade Garanhuns, junto do meu povo!Oliveira Ana, gratidão pelo amor de sempre!!! És a nossa verdadeira diva!!!"





   Marcelo Francisco canta no colo de sua querida mãe , momento inesquecível entre lagrimas e encantos

E não faltou os fãs 



          Prefeito Izaias Régis , Marcelo Francisco e Andrea Amorim


 Natal Luz  segue até o dia 30 de Dezembro com muitas atrações 

A programação completa e atualizada pode ser acessada no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do endereço:http://www.garanhuns.pe.gov.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário