quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Garanhuns- Bairro Heliópolis com o Natal Luz 2015 .




                            Apresentação da Escola Municipal Petrônio Fernandes


     
                    Apresentação Reisado Apae Garanhuns 



                                          Crianças do CRAS  da Várzea e Heliópolis





                              O Marcelo da Apae , apresentando " Balada do Louco"

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz
Foi  pura emoção sentir o calor humano na interpretação do Marcelo só felicidade!! 
Esta música trata da capacidade do ser humano, de superar obstáculos, superar-se em prol da vitória de um propósito, com o objetivo de melhorar-se em todos os sentidos e melhorar o seu mundo, o que o rodeia.


Parabéns Prefeitura de Garanhuns, Prefeito Izaias Regis, Secretaria de Turismo na pessoa de Gerlane , Secretaria de Cultura na pessoa  Cirlene,  SECOM  enfim todos presentes prestigiando o nosso 

NATAL LUZ 2015 

VAMOS VIVER "O MUNDO ENCANTADO DE PAPAI NOEL"  VAI ILUMINAR O NOSSO NATAL. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário