Trata-se de um período do ano em que sempre se registra um acréscimo considerável de circulação de carros na região, motivando uma atenção extra da OLS, com intuito de oferecer uma maior proteção viária para os condutores de veículos e demais usuários.
A intensificação se torna necessária, também, por dar maior segurança à população da região e aos turistas de todo canto do Brasil, que lotam o FIG para curtir o frio, os shows e a agenda cultural que movimentam a “Suíça Pernambucana”. A OLS vai trabalhar em duas frentes: tanto na fiscalização como na educação no trânsito, sempre necessária em virtude do frequente uso da mistura entre direção e álcool.
Como dica para os amantes de uma animação regional, a OLS destaca sempre a opção do uso de outros meios para quem deseja curtir o FIG com bebida alcoólica.
“Vamos sempre insistir no fortalecimento do ‘amigo da vez’. E lembramos que, nos dias atuais, as pessoas podem contar com uma oferta, mais em conta, dos transportes de aplicativos. Se a pessoa vai ingerir bebidas alcoólicas, a melhor decisão é deixar o veículo em casa. E estamos aqui para fazer do FIG um sucesso em todos os sentidos, inclusive no trânsito”, afirmou Steice Mavie, coordenadora executiva da OLS.
FUNDARPE -
SECULT-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário