terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Econômico fecha metas em conjunto com o Sebrae


Secretaria de Desenvolvimento Econômico fecha metas em conjunto com o Sebrae
Reunião firmou parcerias entre o poder municipal visando avanços econômicos para 2017




10 de Janeiro de 2017

Foi realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Garanhuns, uma reunião envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SED) e do Sebrae, visando dar início ao planejamento das atividades deste ano, priorizando a parceria entre os órgãos.

Participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, a gerente da Unidade do Agreste Meridional do Sebrae, Gerlane Melo, e o analista técnico de atendimento empresarial do Sebrae, Jefferson Fernandes. Durante a ocasião, foram iniciadas as articulações e planejamento integrado para esta nova gestão.

A titular da pasta municipal falou da importância de fortalecer os laços entre os órgãos, buscando avanços para a economia local. “Manter esta parceria entre o Governo Municipal e Sebrae é de grande importância, para desenvolver o município e fazer de Garanhuns uma grande cidade. Sempre priorizando as atuações em conjunto para benefício do pequeno empreendedor”, ressaltou.

Também foram abordadas perspectivas para a Sala do Empreendedor, que promove o atendimento e consultoria de Micro Empreendedores individuais (MEI’s). Além de previsões para 2017, como o Projeto Começar Bem, que busca capacitar empreendedores em fase inicial e a Semana do Micro Empreendedor Individual, que será realizada em outubro.
Foto cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
por AQUILLES SOARES




Nenhum comentário:

Postar um comentário