domingo, 1 de janeiro de 2017

"JUNTOS POR UMA GRANDE CIDADE" Izaías Régis( Prefeito) Haroldo Vicente (Vice) toma posse em Garanhuns-PE


















   Posse de Prefeito reeleito Izaías Régis, vice Haroldo Vicente em Garanhuns-PE
                                       " JUNTOS POR UMA GRANDE  CIDADE"

Que venha 2017
Estamos hoje iniciando um novo ciclo, um novo calendário, um novo ano, onde nele depositamos todas as nossas expectativas de dias melhores.
Com ele vem as muitas responsabilidades para aqueles que estão tomando posse na Assunção de cargos de prefeito em todo país.
Vivemos em um momento de corrupção tão desenfreado que para aqueles que não conhecem ou não vivem a política, se fecham, em sinal de que não acreditam que possa algo mudar neste cenário tão triste e desacreditado .
Quando elegemos alguém, é porque acreditamos e queremos que se firme no cargo até o final do seu mandato, para a realização das promessas de campanha, trazendo sobre maneira à tona aquilo que foi feito através de organograma.
E quando este é reconduzido através do voto popular, numa esmagadora maioria, levando uma quantidade de votos nunca antes visto, dado a um político aqui em Garanhuns,
É a certeza de que o dever foi cumprido, as metas alcançadas, foram quase 69 % da aceitação de uma população que clamava por mudanças.
E elas aconteceram, são muitas as ações do governo Izaías Régis Neto, eu lembro, assim que assumiu, quando em uma de suas visitas ao nosso setor, dizia "vou iluminar Garanhuns toda, será luz de led... ", realmente, trocou praticamente toda a iluminação, seja em área considerada mais, ou menos abastada, é lindo de se ver nossas ruas e avenidas às claras, dando o direito aos municipes de ir e vir, inibindo a violência.
Ruas calçadas e asfaltadas, trazendo à auto estima das pessoas, pois daí, transformaram seus imóveis, dando rotatividade a economia local, pois com essa transformação vem as compras, de material de construção e de acabamento.
Escolas, creches, tanto em zona urbana quanto rural, sendo construídas e restauradas, fazendo alunos daquelas comunidades estudarem em seu próprio bairro.
A colocação de containers de lixo, em quase todas as artérias, ajudando a nós donas de casa, deixando as frentes de nossas moradias limpas, acabando com os sacos, onde os animais rasgavam espalhando o lixo, e evitando a proliferação de insetos.
Postos de saúde, Ubes, Samu, com profissionais capacitados para o atendimento, farmácia com medicamentos (sempre que possível).
Não posso esquecer de eventos, como Festival Mestre Dominguinhos, a continuidade do FIG, e o já consagrado Natal Luz, este último considerada "a festa da família", sucesso de público e muita aceitação, tanto da população de Garanhuns, quanto dos turistas que nos visitaram neste mais de um mês de apresentações.
É bem verdade, que muito há de ser realizado, mas avançamos muito, é só querer fazer aquilo a que foi proposto, não desviar do foco.
Hoje, o nosso prefeito reeleito junto com o Vice prefeito, Haroldo Vicente tomarão posse às 15 horas, na Casa Raimundo de Moraes, e às 17:30 horas, será Assunção do cargo de prefeito de Garanhuns, no Palácio Celso Galvão.
Meu sentimento, acredito que seja igual a todos que depositaram a confiança no Exmo senhor prefeito reeleito, é de muita esperança e responsabilidade com a coisa pública, principalmente, com a lei de responsabilidade fiscal e que possa continuar fazendo nossa cidade aparecer nas mídias de forma positiva, respeitando sempre as políticas públicas.
Sucesso, trabalho fazendo a cidade que a gente quer.
Avança minha linda cidade, estás em mãos de quem te ama muito e te respeita.

Texto Cristina Moraes
 Foto Ana Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário