sexta-feira, 22 de abril de 2016

Garanhuns A Primeira noite de apresentações foi sucesso no III VIVA DOMINGUINHOS


















O público presente na primeira noite pra lá de inesquecível no III Viva Dominguinhos em Garanhuns-PE

Os comunicadores Eduardo Peixoto e Samara Pontes, recepcionaram o publico presente, logo em seguida foi a vez da banda  Forró Pesado que tem em sua trajetória quatro CD’s gravados, incluindo músicas autorais. dando inicio aos shows da Praça Cultural Mestre Dominguinhos 

Cristina Amaral foi a segunda atração,Seu show é baseado no repertório do seu novo DVD, intitulado “Minha voz, minha vida”, que deve ser lançado no mês de maio. Com seu lado poético ao interpretar clássicos da música regional nordestina, a cantora e compositora também vai apresentar músicas inéditas. logo em seguida foi a vez do Quiteto Violado e a Quadrilha junina Raio de Sol 

“Sonho de menino, Dominguinhos tocador”. A apresentação terá a participação especial de mais de 100 integrantes da Quadrilha Junina Raio de Sol. A história de vida de Dominguinhos será retratada ao longo do show – começando na fase adulta e voltando à fase de menino. A poesia da obra é de Jessier Quirino.

A quadrilha apresentou um espetáculo baseado na vida e obra de Dominguinhos e um lado poético de Jessier Quirino. Mais de cem integrantes realizaram a apresentação que encantou o público na Praça Mestre Dominguinhos." 

Jorge de Altinho encerrou a noite com sua combinação perfeita com seus eternos sucessos.

Ficaremos agora esperando a segunda noite, para que esse evento acabe se tornando uma tradição e seja passada para as próximas gerações o " Dominguinhos Não Morreu "  palavras do Prefeito Izaías Régis idealizador do Evento. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário