quinta-feira, 26 de julho de 2018

Garanhuns - A Noite do Samba, no Festival de Inverno reúne um bom público.




















A sexta noite de atrações no Palco Principal, que fica localizado na Praça Mestre Dominguinhos, superou todas as expectativas, com muito samba e alegria a praça se deixou contagiar pelas atrações da noite. Nesta quarta-feira, 21 de julho, a noite foi de samba! Os primeiros a se apresentarem foram Cafuringa e Banda, que apresentaram covers de diversos artistas, dentre eles Zezé Di Camargo e Luciano, Tim Maia, entre outros, tudo em ritmo de samba.
 A segunda atração da noite foi a petrolinense Camila Yasmine, que cantou e encantou com sua belíssima e afinada voz. A artista fez questão também de homenagear um artista da terra, o nosso mestre Dominguinhos. 
Logo após, foi a vez de Paulo Perdigão, sambista carioca que veio trazendo uma apresentação cheia de animação e samba no pé. 
Para fechar a noite com chave de ouro Diogo Nogueira conduziu um dos melhores shows deste Festival de Inverno, o cantor fez os guarda-chuvas dançarem ao som de grandes cantores como Gonzaguinha, Zeca Pagodinho,  Beth Carvalho e Alcino Correia. A última parte do show ainda foi composta por um mix bem nordestino, com muito frevo e forró, que fez o público pular e cantar bastante! É válido ressaltar que a apresentação também contou com a participação de um "neto da terra", como afirmou Diogo, Rodrigo Leite.

Foto e Texto - Ana Claudia e Angélica 





Nenhum comentário:

Postar um comentário