terça-feira, 24 de julho de 2018

FIG 2018 - "Um Banho de Chuva" para sentir o espírito do Festival de Inverno de Garanhuns!









  






FIG 2018 - "Um Banho de Chuva" para sentir o espírito do Festival de Inverno de Garanhuns!


A quarta noite do 28° Festival de Inverno de Garanhuns foi repleta de atrações no Praça Mestre Dominguinhos.

Mesmo com a chuva, o público que compareceu na Praça esta noite não se arrependeu, dada a qualidade das apresentações.

A noite teve início com o show da cantora local, Amanda Back e teve seguimento com Aninha Martins, cantora negra que presenteou o público com uma bela apresentação cheia de força e resistência.

Logo após foi a vez de Laila Garin e a roda, com sua potente e belíssima voz a cantora animou o público, que mesmo debaixo de chuva, permenaceu na Praça e se deixou contagiar pela apresentação da mesma.

Às 23:00 foi a hora de um dos shows mais aguardados da noite, Rita Benneditto, com o seu projeto Tecnomacumba, eletrizou o público, que acompanhou com sua voz cada uma das músicas tocadas e se aqueceu para o encerramento da noite.

Vanessa da Mata foi a última a se apresentar, a cantora subiu ao palco sem atrasos e fez questão de prezar pelo horário oficial de encerramento. Vanessa, mesclou músicas do seu álbum "Segue o som" com outras músicas já conhecidas do público, estas últimas cantadas no improviso enquanto o show acontecia.
A artista, já conhecida e amada pelo público do FIG, excitou o público, que pulou e cantou durante sua apresentação. Ao final, como não poderia ser diferente, a cantora levantou a plateia com "Aiaiai", se despedindo da mesma, após bis, com "Por enquanto", clássico de Renato Russo eternizado na voz de Cássia Eller. Quando o show de fato acabou , aproximadamente às duas da manhã, a chuva já não era mais motivo de incomodo, afinal, o que se precisa mesmo é de "um banho de chuva" ao som de tanta música boa, para sentir o espírito do Festival de Inverno de Garanhuns!

Foto e texto - Ana Claudia e Angélica





Nenhum comentário:

Postar um comentário