quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prefeito Izaías Régis , vice-prefeito Haroldo Vicente e toda sua euipe chamou atençaõ mais uma vez pela excelente organização do Festival Viva Dominguinhos




Fotos Camila Queiros

Prefeitura Municipal de Garanhuns, através do Prefeito Izaías Régis , do vice Haroldo Vicente, primeira Dama Socorro Régis , Secretaria de Cultura e Turismo Neile Barros, Secretaria de Comunicação Jaqueline Menezes, Secretaria do Desenvolvimento Econômico Janecélia Marins comemoram mais uma vez o sensacional  " Festival Viva Dominguinhos " E claro, mais uma vez foi sucesso total.

Mais do que nunca o " Viva Dominguinhos " chamou atenção pela excelente organização , fato que permitiu ao publico  na praça brincar com muita alegria e diversão.
Moradores e turistas fizeram questão de elogiar o evento. Um grupo de turista o Sandro da Pataxó Turismo de Maceió, disse que o Prefeito, vice, os secretários do evento " estão de parabéns, mais uma vez, já que estiveram aqui no Natal Luz 2016.

Para o Prefeito Izaías Régis " foram momentos de muita alegria para nós,  podemos ver que  o povo aplaudiu e gostou dos mais de 30 artistas envolvidos neste "Viva Dominguinhos" para nós da administração municipal dentro de nossas possibilidades, conseguimos oferecer uma programação que agradou e tivemos um recorde de publico,  já que historicamente , sempre se registra um publico maior no sábado , mas neste ano os 3 dias do evento, o publico foi surpreendente, o que atesta a qualidade do trabalho de todos os que estão envolvidos na realização do nosso " Viva Dominguinhos "

O vice Haroldo Vicente, uma grande estrutura  foi montada para o evento , e isso deixou a praça muito mais bonita. Como a segurança da Policia Civil e Militar , além de segurança próprio por toda a praça, mais uma vez o nossa administração é sucesso reconhecido.

 Para Srª Socorro Régis " foi uma maravilha a gente ver o povo dançando. Nestes momentos da cidade devemos curti mesmo o " Viva Dominguinhos " . Graças a Deus foi um sucesso total nesse ano"

A Secretaria de Cultura e Turismo, Neile Barros e Secretaria de Comunicação  que participaram ativamente  e diariamente de toda programação e estrutura , fizeram um balanço muito positivo, lembraram  que o evento movimenta a economia da cidade. " temos que agradecer todas as pessoas que ajudaram e todos estão de parabéns pelo empenho e pelo resultado conquistado, que foi  sucesso em nossa .

Veja algumas fotos do evento





                                                               Foto MFdrone







Nenhum comentário:

Postar um comentário