quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Cerca de mais de 230 Adolescente do Cra's fazem parte da Magia do Natal em Garanhuns -PE




















Cerca de  mais de 230 Adolescente do Cra's fazem parte da Magia do Natal em Garanhuns -PE 

O Desfile do Papai Noel é uma das atrações mais especiais dentro da vasta
 programação da Magia do Natal de Garanhuns. Todos os sábados e domingos, após a cantora garanhuense, Andrea Amorim, cantar a Ave Maria, pontualmente às 18h, na sacada do Palácio Celso Galvão, as crianças que participam dos Centros de Referência em Assistência
 Social (Cras’s) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) do município encantam os moradores e turistas que passam pela Avenida Santo Antônio.

Segundo as coordenadoras do Cra's os ensaios são realizados no segundo semestres  “Fica todo mundo muito empenhado e envolvido  com todo esse evento que está sendo proporcionado. E para as crianças, é motivo de muita alegria. Além deles estarem se apresentando, eles se divertem. Eles cativam as pessoas e interagem entre si, já que são muitos núcleos, que são distantes uns dos outros.

 Então, é um momento que eles têm para se confraternizarem e trazerem a alegria da criança pro público que assiste”, ressalta.

O estudante, Gabriel Gonçalves, de 15 anos de idade,  ressalta que é um prestígio participar da Magia do Natal. “A melhor parte da Magia do Natal é ver os sorrisos das crianças e a alegrias que elas têm ao nos ver. Além disso, é um ótimo passatempo vir aqui participar do Desfile do Papai Noel. É muito
 bom ver que o seu trabalho está dando certo. Também agradeço à equipe da Magia do Natal, que se dedica para fazer toda essa festa acontecer”, finaliza.

No Desfile de Papai Noel quem vem atraindo grande publico por toda avenida. Representando duendes , os reis magos , entre outros personagens , eles percorrem a avenida acompanhados de carros alegóricos com o Papai Noel , levando as crianças que se escreve gratuitamente horas antes do Desfile. 

Magia do Natal de 08 de Novembro a 31 de Dezembro e a decoração ate dia 06 de Janeiro
Garanhuns espera por você! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário