sábado, 8 de dezembro de 2018

Educandário Sagrada Família comemorar os 23 anos

































O Educandário Sagrada Família em Garanhuns-PE, completou seus 23 anos de existência. Para comemorar a data, a escola promoveu uma festa aos alunos na instituição.
Lembrando que sua fundação aconteceu em 08 de Dezembro de 1995, sob a direção da professora Maria do Rosário que, hoje em dia, do alto dos seus 68 anos de idade, segue firme e ainda com alguma participação nas atividades no estabelecimento de ensino que abriu as portas sob sua iniciativa primeiramente onde está o amor pela Educação.
"O que desejo pra o Educandário é que daqui a mais 23 anos, ela continue podendo contar com a ajuda da comunidade, que continuem trabalhando com excelência e que todos permaneçam acreditando que vale a pena atuar com o coração”, disse a fundadora a Maria do Rosário .
A diretora  Carla Cristina e a secretaria Claudia Cristiana, agradeceu aos professores, aos pais e aos alunos, pela união e por participarem das conquistas do Educandário e ”Temos muito orgulho em dar continuidade ao trabalho da nossa mãe. O Educandário é nosso projeto de vida: oferecer aos alunos um caminho que reflita as esperanças e expectativas das famílias, sempre com muita honestidade, dedicação e amor  ” frisa as filha da Sr Maria do Rosário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário