segunda-feira, 30 de maio de 2016

Terra do Lula, Garanhuns-PE Olimpíadas Rio 2016 Momento único. Orgulho sermos todos Brasileiros.






































CHEGADA DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA EM GARANHUNS-PE 

A população foi às ruas e aguardou a chegada da tocha olímpica nesta tarde segunda feira ( 30). O objeto símbolo dos jogos do Rio 2016 e que carrega a chama olímpica, chegou em Garanhuns.

O prefeito Izaias Régis enalteceu o evento e disse que o momento é único. “É um momento de festa, de alegria para a cidade. Eu penso que um evento de tamanho porte, mundial, onde os olhos do mundo estão voltados para o Brasil e, portanto por todo o trajeto da tocha olímpica, que é o símbolo maior dessas Olimpíadas, deve ser comemorado por todos nós como um momento histórico. Não sabemos quando provavelmente passará por aqui uma tocha olímpica”.

O blog Claudia Livre se fez presente e com emoção tentou registrar esse momento único, onde é um reconhecimento por parte do Comitê Olimpicom Internacional (COI) e nós garanhuenses estamos felizes . O momento é de comemorar, de festejar e desejar que a olimpíadas seja de pleno sucesso e que nós tenhamos um Brasil cada fez mais forte e unido. Temos que ser todos brasileiros, temos que comemorar que a olimpíada é no Brasil. Não há frustação, pelo contrario, há orgulho de ser Brasileiro, Nordestino, Pernambucano e Garanhuense. 
Organizadores informa que mais de 32 mil Garanhuenses prestigiaram esse momento único nas ruas de Garanhuns 


Nenhum comentário:

Postar um comentário