domingo, 28 de janeiro de 2018

Governo Municipal marca presença na passagem de comando do 71º BI Mtz




Governo Municipal marca presença na passagem de comando do 71º BI Mtz

por PRISCILA BELENS

O Vice-Prefeito, Haroldo Vicente, participou hoje (26) da solenidade de Passagem de Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) - Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, realizado pelo Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto ao Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna.

A solenidade aconteceu no quartel em Garanhuns e foi presidida pelo Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior, e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, além de familiares e convidados.

Haroldo destacou a importância do evento: “O município de Garanhuns sempre teve um laço estreito e amigável com o Exército, tenho certeza que essa parceria continuará com o Comando do Tenente-Coronel Goyanna para que, em breve, possamos realizar mais ações que favoreçam toda a população”.

Entre outras ações, o Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto realizou diversas benfeitorias durante sua estada como Comandante do 71º BI Mtz, como a construção de quadras poliesportivas, reforma da caixa d’água, esgotamento sanitário, aperfeiçoamento de procedimentos internos, abastecimento d’água seguindo normas de conduta e a diminuição do tempo de pagamento de fornecedores, além de participar de diversas ações cívicas e culturais em Garanhuns e Região.

O Tenente-Coronel Duarte foi nomeado para o cargo de Oficial do Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília/DF, cargo exercido pelo Tenente-Coronel Goyanna antes de ser nomeado Comandante do 71º BI Mtz.

Fotos: Camila Queiroz/Secom PMG




Nenhum comentário:

Postar um comentário