segunda-feira, 18 de junho de 2018

O pré-candidato a Deputado Estadual Damásio Cardoso participou, na manhã do último sábado (16), no Recife, da 1ª Reunião com Pré-Candidatos a Deputado Estadual e Federal do partido Patriotas.




DAMÁSIO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PATRIOTAS, NO RECIFE.



O pré-candidato a Deputado Estadual Damásio Cardoso participou, na manhã do último sábado (16), no Recife, da 1ª Reunião com Pré-Candidatos a Deputado Estadual e Federal do partido Patriotas. O evento aconteceu no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, e contou com a presença do Deputado Federal Pastor Eurico, que hoje é o presidente da sigla no estado de Pernambuco, e a participação maciça de pré-candidatos de todas as regiões do estado.



O encontro do Patriotras serviu para que os pré-candidatos recebessem orientações do setor jurídico do partido sobre a fase de pré-campanha eleitoral. Na fala do Advogado Dr. Oswaldo os participantes puderam acompanhar as mudanças inseridas na legislação eleitoral para o pleito deste ano. Foi disponibilizada uma cartilha contendo essas orientações para cada pré-candidato presente.



Entusiasmo e otimismo. Esse foi o tom que marcou a reunião do Patriotas. O anfitrião do encontro, Deputado Federal Pastor Eurico, aproveitou para alinhar as estratégias da sigla visando às eleições de 2018. Dentre elas: a construção do chapão para as eleições proporcionais do Patriotas (tanto para Federal, quando para Estadual). Esse chapão será constituído de candidatos puro sangue, ou seja, não haverá coligação, o chapão será formado pelos próprios candidatos do Patriotas. Para o Pastor Eurico, esse encaminhamento irá trazer resultados extremamente positivos para consolidar o Patriotas como uma das siglas que mais crescem em Pernambuco. A meta é eleger, no mínimo, três deputados federais e dois deputados estaduais em outubro.


Na condição de pré-candidato, Damásio Cardoso, que surge como maior força da legenda no Agreste Meridional se mostra extremamente otimista com a campanha que se aproxima, e que sente a força e a unidade do partido. “Trabalhando juntos, com metas e objetivos bem definidos, o Patriotas vai fazer a diferença e surpreender nessas eleições”, destaca Damásio Cardoso.




Em Garanhuns-PE o Pré-Candidato no sábado (12) ofertou um café da manhã para vários profissionais da imprensa de Garanhuns e região, em seguida o mesmo concedeu uma coletiva de imprensa onde falou sobre sua nova caminhada; agora rumo assembleia legislativa de Pernambuco. O evento aconteceu no Pallace Hotel e contou com a presença de algumas autoridades políticas, como ex-prefeito de Iati Alexandre Tenório e do pré-candidato a deputado federal, Carlos Batata do (DEM). Profissionais de vários veículos de comunicação estiveram presentes, como: Érivaldo Gomes da Rádio Sete Colinas, Sandoval Melo, Amanda do Blog Ativo, entre outros. 



Informações enviada da assessoria de Comunicação do Pré-Candidato Damásio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário